terça-feira, 15 de abril de 2014

EMOÇÃO (AUTORIA JAIR ARAGÃO)

Porque és assim?
Sempre me pega de supetão
Mexe com minha cabeça
Desequilibra meu corpo
Abala meu coração
Seja no campo de futebol
Torcendo por meu time querido
Uma cena comovente da novela
Uma singela homenagem
A lembrança de um passado
O presente inesperado
Por vezes sem aparente motivo
Daí falam e não acredito
Que sou um ser super emotivo
Não sei se é fraqueza
Ou virtude de um frágil ser
Só percebo a tua manifestação
No cair das lágrimas que deslizam em silencio
Ou me cala, me deixa mudo-surdo
O semblante que sofre mudança repentina
Até o cara cantou que são fortes emoções
Que não sei como descrevê-las
Ou ninguém sabe descrever na sua essência
Apenas uma reação que atravessa o coração.
Porque tu és assim EMOÇÃO?

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário