segunda-feira, 5 de julho de 2010

PIMENTEL E A VELHA ESTRATÉGIA

O ex-prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel como sempre voltou com sua velha estratégia de cartinhas e jornalzinhos. Desta vez inovou com as cartinhas informatizada enviadas via e-mail. No dia 30 de junho último o ex-prefeito enviou uma carta a meu filho Nel de Aragão, que encaminhou para meu e-mail ensaiando o pedido de voto para a próxima eleição, já que sabe que as propagadas eleitorais começam ainda no dia 06 de julho de 2010. Pimentel em sua cartinha fala que nos oito anos de sua administração teve todas as contas aprovadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), esqueceu de dizer que a maioria foi aprovada com ressalva. Na minha gestão de vereador de 2001 a 2004 tive a oportunidade de denunciá-lo por gasto com diária indevida e o mencionado gestor foi obrigado a devolver dinheiro aos cofres públicos e enviar para a Câmara Municipal um novo Projeto de Lei criando diária para os agentes políticos que lhe dava direito as respectivas diária. O projeto de Lei foi aprovado com um voto contra, o meu. Também relatou em sua cartinha que durante sua gestão teve a visita do CGU (Corregedoria Geral da União) e que não teve erro isanável, só não falou que foi notificado por várias irregularidades. Os mangabeirenses sabem das minhas diferenças ideológicas com o ex-prefeito, mas todos sabem que sou uma pessoa democrática e liberal, jamais forcei meu filho a qualquer tipo de imposição, mas sabendo que trata-se de um jovem de personalidade forte e de caráter assim como o pai, tenho certeza que o sr. Pimentel bateu na porta errada. E que ele possa respeitar a justiça eleitoral e aguardar o dia 06 de julho para começar a sua propagada eleitoral. Não vou desejar boa sorte porque sei se fosse o contrário a recíproca seria verdadeira. Só um conselho, que o ex-gestor siga sua caminhada sem pressas e sem atropelar como é do seu costume, para não correr o risco de ser notificado pela Justiça Eleitoral como ocorreu com o CGU.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário