quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

JOSÉ ALENCAR SAI DO HOSPITAL PARA SER HOMENAGEADO NO ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO


O ex-vice-presidente José Alencar, de 79 anos, deixou o hospital Sírio Libanês, no qual está internado, para receber homenagem no aniversário de 457 anos da cidade de São Paulo. Alencar foi homenageado com a medalha 25 de janeiro. O ex-vice-presidente recebeu a condecoração das mãos da presidente Dilma Roussef. Alencar, que luta contra um câncer na região do abdome, não pôde comparecer à cerimonia de posse de Dilma no dia 1º de janeiro. Por causa de uma hemorragia no intestino, ele foi vetado pelos médicos e permaneceu internado. Nesta semana, ele foi visitado no hospital pelo ex-presidente Lula. Ao receber a medalha José Alencar discursou emocionado: "Se eu morrer hoje morro feliz. Estou passando por um bom momento, onde muitos estão orando por mim. Estou fazendo minha parte para me manter vivo'. José Alencar é digno de todas as homenagens e um exemplo de vida para nós todos.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário