quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DESESPERADA, MÃE CHAMA A POLÍCIA PARA PRENDER O FILHO


O filho dela, que é usuário de drogas e tem problemas mentais, tentou matar os dois irmãos. O acusado foi apresentado ao delegado plantonista Euvaldo Costa, que o encaminhou para o Hospital Lopes Rodrigues.

Aldo Matos/Acorda Cidade

Uma mãe desesperada  acionou  a Polícia Militar nesta quinta-feira (23) para prender o próprio filho que tentou matar os irmãos com pedaços de vidro

 Ana  Rosa de Jesus, 58 anos, passou momentos de aflição dentro de casa, na rua João Batista de Figueiredo, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana,  quando o filho com problemas mentais e usuário de drogas, Jomilson de Jesus, 30 anos, quebrou um jarro de vidro e com os cacos agrediu os irmãos Alex de Jesus, que teve ferimento no braço esquerdo e nas costas, e Igor de Jesus, que foi ferido na mão esquerda
 

O acusado foi apresentado ao delegado plantonista Euvaldo Costa, que o encaminhou para o Hospital Lopes  Rodrigues
 

 Em entrevista ao Acorda Cidade, Jomilson de Jesus alegou que não tentou matar os irmãos e  eles que se cortaram em um jarro que estava em cima da mesa por causa de comida. Ele disse ainda que os irmãos são agressivos e que a mãe dele chamou a polícia, porque estava com raiva.
 
Ana Rosa disse ao Acorda Cidade que Jomilson ameaçava matar os irmãos muito tempo.
 
“Ele disse que iria me fazer chorar se eu não desse dinheiro para ele comprar drogas e que eu não lhe entregava dinheiro porque eu dava para meus outros filhos. Hoje ele resolveu pega um jarro de vidro e quebrar na cabeça de Alex e de Igor”, contou a mãe.
 Após receberam alta do Hospital Geral Clériston Andrade, as vítimas foram ao Complexo Policial Investigador Bandeira prestar depoimento.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário