sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EX-POLICIAL BOLA, ACUSADO DA MORTE DE ELIZA SAMÚDIO, RECEBE ALTA E VOLTA AO PRESÍDIO


Bola, algemado e escoltado
Bola, algemado e escoltado Foto: Extra / Fabiano Rocha
A assessoria de imprensa de Betim, em Minas Gerais, divulgou nota informando que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, recebeu alta da Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Sete de Setembro por volta das 11h desta sexta-feira. Ele estava internado desde a madrugada, depois de sentir fortes dores no peito enquanto estava em sua cela, a Penitenciária Professor Jason Soares Albergaria , em São Joaquim de Bicas, município da Região Metropolitana de Minas.
Segundo a nota, Bola - acusado de matar a modelo Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro Bruno - ficou sob escolta policial isolado numa das salas de emergência da unidade e deixou a UAI com quadro estável, se locomovendo normalmente, sem dores e com sinais vitais normais. Exames feitos no paciente não confirmaram problemas cardíacos. Bola já voltou para o presídio.
A avaliação da equipe médica, ainda de acordo com a nota, é de que as dores no peito sentidas pelo ex-policial tenham sido provocadas por outros motivos. Além de ser asmático, Bola se exercita bastante na penitenciária, o que pode ter provocado dores musculares. Os médicos não descartam, também, que problema tenha tido origem gástrica.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário