domingo, 26 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR MANGABEIRA: O MUNDO DE MUDEL E A NOVA CHANCE

NA QUINTA-FEIRA, 23, MUDEL E DR. EDGAR HENRIQUE
NA SEXTA-FEIRA, 24, IRMÃOS DO CENTRO RECEPCIONAM
O AMIGO MUDEL (DR. EDGAR, MUDEL E O PAI SR. MAROTO)

MUDEL NO INTERIOR DO CENTRO DE RECUPERAÇÃO

O mangabeirense Edmundo de Maroto, conhecido por Mudel, da localidade de Meio de Campo, zona rural de Governador Mangabeira, era um homem bem sucedido, até quando os próprios amigos lhe roubaram o que ele tinha de mais importante: a confiança e a dignidade. Mudel perdeu dinheiro, bens materiais, a família e o pouco amigo que lhe restaram. O álcool foi a única saída que Mudel buscou para amenizar o infortúnio deixando-o dependente e um doente do alcoolismo.
Na última quinta-feira, 23. o destino de Mudel começou a mudar, ao encontrar, por mera coincidência, o radialista Dr. Edgar Henrique, na localidade de Brejos, também zona rural do município.
Ao reconhecer o radialista, o desprezado ébrio chorou emocionado, e sabendo do serviço social que Dr. Edgar vem fazendo no seu programa diário Manhã da Gente, na Rádio Liderança e implorou cura e uma vida digna.
Em tempo recorde o comunicador conseguiu uma vaga de internação para o amigo Mudel, no Centro de Recuperação da Igreja Adventista, UMA NOVA CHANCE, em Arembepe, e já na sexta-feira, 24, conduziu Mudel para busca de uma nova chance.
Como qualquer ser humano que tem medo da solidão e do desprezo, o filho do sr. Maroto, fez uma exigência ao Radialista Dr. Edgar. Só iria para o tratamento contra o álcool, se fosse levado pelo comunicador e que as visitas fosse constante. Dr. Edgar não só assumiu a responsabilidade de levá-lo, visitá-lo, como se responsabilizou, com a ajuda dos ouvintes e amigos, de cobrir todas as despesas durante os nove meses de internação do carente Mudel.
Por volta das 17:00 hs. da última sexta-feira, os irmãos do Centro de Recuperação UMA NOVA CHANCE, recepcionaram o amigo Mudel e prometeram devolver-lhe o prazer de viver com honra e dignidade.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário