sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PT NÃO LIGA PARA ALCINDO DA ANUNCIAÇÃO



Dirigentes do PT municipal não deram a menor importância à “gritaria” promovida pelo vereador Alcindo da Anunciação, que acusa o próprio partido de censurar sua liberdade de expressão. Ele chegou a enviar carta ao diretório da capital onde diz que seguirá o estatuto da legenda, mas faz questão de preservar a liberdade ideológica. “Paz sem voz é medo”, bradou Alcindo durante entrevista ao Bocão News. 
 O pivô do episódio teria sido a defesa que o vereador fez aos policiais militares em greve. “Não quero polemizar, mas o PT é conhecido pela democracia interna e pelo respeito às liberdades individuais. No caso em questão, ficou comprovado que o governador adotou uma postura equilibrada e republicana. No final das contas, todos ganharam: os PMs conseguiram o pagamento da GAP e a sociedade teve a segurança pública restabelecida por completo”, comentou o vereador Gilmar Santiago, que nesta sexta (17) de carnaval vai acompanhar o bloco de samba Alvorada, que sai à noite no Circuito Osmar.
 Outros “companheiros e companheiras” ouvidos pela reportagem deixaram o politicamente correto de lado e disseram que o PT não dá nenhuma importância aos “factoides” criados por Alcindo da Anunciação. “Ninguém ouve o que ele diz na rádio e nem se importa com as investidas em outros espaços da mídia”, disparou um colega de bancada que pediu anonimato.
Pelo visto, a filiação de Alcindo foi empurrada “goela abaixo” do diretório municipal do PT. Nos corredores da Câmara Municipal todos são unanimes em dizer que ele foi aceito por imposição de Pelegrino como “moeda de troca” pelo apoio do deputado Marcos Medrado (PDT) ao projeto petista de eleger o primeiro prefeito de Salvador.
Em 2012, o Alvorada completa 35 anos de folia. A previsão é de que o bloco invada as ruas do Centro às 23h, com o Grupo Bambeia, Gal do Beco, Aloísio Menezes, Roberto Mendes e Raimundo Sodré.
BOCÃO NEWS

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário