terça-feira, 13 de março de 2012

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: PREFEITO ITO DE BÊGA SUPERA DIFICULDADES E CONTINUA INVESTIDO NA SEDE E ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

DEPUTADO MARCELO NILO E O PREFEITO ITO DE BÊGA, UMA UNIÃO
QUE JÁ DÁ BONS FRUTOS
DR. EDGAR HENRIQUE DISCURSANDO
OS AMIGOS CHICO DE CHIQUINHO, GUINHA, OLIVALDO E DR. EDGAR
DEPUTADO MARCELO NILO PROMETENDO MUITO TRABALHO
EM PRO DOS ALMEIDENSES
Apesar das dificuldades enfrentadas, onde encontrou um município com débito de 12 milhões de reais e com certidões negativas junto os governos federal e estadual, impedindo do gestor firmar convênios para trazer benefícios para o município de Conceição do Almeida, herança maldita deixada pelas desastrosas administrações passadas, o prefeito Adaílton Campos Sobral, o popular Ito de Bêga vem se superando e não para de trabalhar pelos os almeidenses.
Na ultima segunda-feira, 12, criando assim o número de seu partido o PDT, 12, como marca do governo para cada dia 12 de cada més inaugurar uma obra. Desta vez foi na localidade do São João, antigo Saco, zona rural do município, onde inaugurou com a presença do presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, a secretária de saúde Sueli Sobral, vereadores da situação, o radialista Dr. Edgar Henrique e mais de duas mil pessoas em plena segunda-feira, uma Unidade de Saúde local.
O prefeito Ito de Bêga pouco falou em seu discurso ao lado de  seus pais, interrompido espontaneamente por moradores da comunidade que não paravam de agradecer pela implantação do posto médico na localidade. - 'Deputado, esta manifestação popular não foi nada armando. Isto é uma manifestação de garantidão dos moradores do São João, que me deixa bastante emocionado'. Disse o prefeito Ito ao deputado Marcelo Nilo.
Como que não bastasse o filho de Bêga entregou à comunidade de Conceição do Almeida dois veículos 0 KM, um dobló e um fiat uno. 
O prefeito fez questão de frisar que em apenas três anos a frente do município já comprou 14 veículos novos, investimento jamais visto no município em tão pouco tempo.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário