quinta-feira, 28 de junho de 2012

GOVERNADOR MANGABEIRA: AS PROJEÇÕES SÃO DE TRÊS CANDIDATURAS A PREFEITO


Sempre acreditei na candidatura a prefeito do ex-gestor Antonio Pimentel, nas próximas eleições em Governador Mangabeira, até pelo fato relatado no seu manifesto, na página do fecebook, desta data, onde o ex-prefeito relata a sua experiência política e pelo fato também, de ter marcado território na última eleição, quando se candidatou a deputado federal, obtendo 34% dos votos neste município. Ao contrário, Pimentel afirma não ser candidato, nem apoiar, alegando que foi uma decisão que vinha sendo amadurecida desde que deixou a prefeitura em 2008. "Nestas eleições de 2012, não participarei como candidato nem como militante, não serei representado por quem quer que seja, nem tampouco apoiarei nenhum dos candidatos." Texto do manifesto  do ex-prefeito Antonio Pimentel.
Também sempre acreditei que Pimentel jamais iria apoiar, queria ser apoiado. Como não aconteceu o apoio, a idéia e a decisão de não ser candidato, foi divulgado ao apagar das luzes, frustando aqueles que alimentavam a esperança do apoio do ex-diretor da UPB.
Com a decisão do ex-prefeito Pimentel, os grupos políticos que se preparam para as convenções  que começam a partir desta sexta-feira, 29, devem fazer suas estratégias e programações sem o seu apoio.
Sendo que, a projeção do quadro para a próxima eleição, se nada mudar nestas 48 horas, deveremos ter três grupos, a serem confirmados nas convenções que começam a partir desta sexta-feira, 29. A grande surpresa será a candidatura, se confirmada, do empresário e funcionário público Agnaldo Viana Filho (Agnaldinho), que veio "comendo pelas beiradas" como se diz na gíria. As já esperadas candidaturas da atual gestora Domingas Souza da Paixão e o ex-vice prefeito Marcelo Pedreira devem ser confirmadas. 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário