segunda-feira, 18 de junho de 2012

O JEITO TARGINO DE SER

TARGINO APLAUDIDO
TARGINO REPUDIADO
Na última sexta-feira, 15, na inauguração da reforma "reconstrução" do Clube Cultural Antonio Ferreira de Souza em Governador Mangabeira, temos que admitir que o deputado mais votado no município Targino Machado, roubou a cena de um evento que até então é o maior feito da prefeita Domingas Souza da Paixão no requisito obras.
As centenas de pessoas que lotaram as novas instalações do clube viram o jeito Targino de ser: Provocador, polêmico e combativo. E no seu discurso não perdeu a oportunidade de afirmar que voltou no atual governador da Bahia Jaques Wagner, mas também, que estava decepcionado chegando ao ponto de dizer que se tratava de um governo desgraçado e ratificando o que falou na oportunidade da filiação da Prefeita Domingas no PT, que junto com a prefeita iria até pro inferno, menos pro PT.
Os trinta minutos de oratória do deputado São-gonçalense pouco falou da estupenda obra que a prefeita estava entregando a comunidade, para focar nas críticas ao governador em circunstâncias das greves, da violência no estado e da falsa ideologia do atual PT (Partido dos Trabalhadores), segundo o deputado Targino.
Contudo, acreditamos que seja um simples desabafo do polêmico deputado, que durante o discurso foi aplaudido e repudiado ao ponto de constranger os petistas vereador Borges (que ameaçou abandonar a mesa) e o prefeito de Cruz das Almas Orlandinho que faziam parte da mesa e como garantiu a prefeita, o deputado será uma peça importante para o grupo da atual administração  mangabeirense que se articula para a reeleição.
Como bem citou a prefeita Domingas, que se comprometeu a tirar as diferenças do deputado Targino e o Governador Wagner e a partir da convenção no final deste mês partir forte para mais um mandato de quatro anos, com os dois no mesmo palanque.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário