terça-feira, 10 de julho de 2012

Burro, mas de carro novo.....


Guido Mantega teme que aumentos nos gastos com Educação possam “quebrar o Estado”. Avalia que, se, em vez de estudar, todo brasileiro comprar um carro, o País crescerá muito mais.  (Tutti Vasques, C10, Estadão)
Digo eu que esse acasalamento, entre o desgoverno lullo - comunista e a ANFAVEA, já deu muito na vista.
As benesses concedidas aos “cumpanhero” do ABC significam que foram criados 27.753 postos de trabalho, desde 2008.  Ou seja, cada emprego custou R$ 1 milhão em isenção fiscal para os cofres da Nação. (Estadão de hoje).

Em outras palavras, esses sórdidos, corruptos, incompetentes, cínicos, como são a maior parte de nossos desgovernantes continuam a tratar os contribuintes brasileiros como débeis mentais.
Se fosse um governo sério, os incentivos seriam lineares, para todos os empresários, e não setoriais. Nestes, as “negociações” são possíveis. Naqueles, não.
O lullo comunismo é o maior câncer que já acometeu a Nação Brasileira.  Estou convencido de que a corrupção não é o maior defeito delles, mas, sim, o atrevimento, a petulância e o cinismo.  Cerca de 45 % da arrecadação tributária, que eles assaltam, é valor substituível, em curto espaço de tempo, ao contrário das  consequências do sucateamento, que elles vêm promovendo na Saúde Pública, Educação, Segurança, Infra Estrutura, em geral,no parque industrial manufatureiro nacional. Quem já examinou os motivos da greve que acontece em todas as Universidades Federais sabe do que eu estou falando.
Saudações,
Aderbal Bacchi Bergo
Magistrado aposentado- OAB 47093

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário