quinta-feira, 5 de julho de 2012

Morre 11ª vítima de acidente entre van e caminhão na BR 324


Morreu no início da tarde detsa quarta-feira (04) mais uma vítima do acidente entre uma van e um caminhão carregado de ferro, na altura da cidade de Candeias. Jackson Alves dos Santos, de 24 anos, é a décima primeira vítima do acidente. Jackson estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e morreu por volta das 14h35.

De acordo com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), Bartolomeu de Jesus Santos, de 35 anos, que também estava internado no HGE recebeu alta nesta tarde. Outras três vítimas seguem internadas, uma no HGE e outras duas, em estado grave, no Hospital do Subúrbio.
Acidente
Informações preliminares de testemunhas dão conta de que a van teria tenta realizar uma ultrapassagem, mas teria perdido o controle e atingido a lateral do caminhão. Nove pessoas morreram na hora, outra vítima faleceu quando era levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com outros seis feridos ainda ontem. Faleceram 11 pessoas que estavam na van, que transportava ao menos 16 pessoas.
Conforme a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), a van estava com a vistoria vencida no órgão desde o dia 30 de setembro do ano passado.
O diretor executivo da Agerba, Eduardo Pessôa, disse que o proprietário do veículo teve negado o pedido de renovação da vistoria junto à Agerba porque não foi apresentado o comprovante de fretamento junto a uma prefeitura ou empresa para a realização do transporte de passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário