quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Foto de policial confortando bebê após acidente faz sucesso na internet

O policial ampara a menina após o acidente de carro Foto: Reprodução/ Facebook/ Jefferson County Sheriff's Office
Mais uma vez uma imagem entre policiais e bebês comove a internet. Um oficial de Leeds, no Alabama, nos Estados Unidos, foi fotografado por um colega segurando uma menina no colo após ela e a mãe sofrerem um acidente de carro num rodovia nesta terça-feira. Em pouco tempo, a foto foi compartilhada milhares de vezes, e ganhou diversos comentários com elogio ao policial identificado como Ric Lindley.
O bebê e a mãe não ficaram feridos no acidente. Lindley contou para a rede de TV “WBRC” que quando percebeu que ela estava na cadeirinha a pegou e segurou para acalmá-la. “Ela estava agitada com todo o barulho e tudo o que acontecia, o que é compreensível, mas ela ficou calma e sorriu”, disse.
O policial também disse que o trabalho às vezes é difícil, mas eles não são máquinas e têm sentimentos. “Nós somos seres humanos. E tentamos tratar as pessoas apenas como queríamos que alguém tratasse os nossos filhos, cônjuges, ou nossos pais”, completou.
Em junho, uma outra foto semelhante fez bastante sucesso na internet. Um policial de Brighton, no Colorado, também nos Estados Unidos, foi fotografado distraindo uma menina após um acidente com o carro dos pais. A imagem teve cerca de 3 milhões de visualizações.
A imagem do policial com a criança no colo está fazendo sucesso na internet
A imagem do policial com a criança no colo está fazendo sucesso na internet Foto: Reprodução/ Imgur
FONTE: JORNAL EXTRA

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário