quinta-feira, 12 de maio de 2011

SUB-20 VITÓRIA É CAMPEÃO BAIANO 2011


Desta vez não teve chance ou colher de chá. O Vitória soube aproveitar o mando de campo na tarde desta quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas Carneiro e sagrou-se Campeão Baiano de Juniores (Sub20), após empatar com o Bahia pelo placar de 0 x 0, resultado suficiente para o Leão levantar o caneco e comemorar.
O restante da semana promete ser de festa para os rubro-negros. Hoje os garotos arrebatam do Bahia, o título de campeão baiano. Na sexta-feira, dia 13 de Maio, o clube comemora seus 112 anos de fundação, e no Domingo joga contra o Bahia de Feira, prometendo uma festa inesquecível com a possibilidade da conquista do pentacampeonato inédito na longa história do Esporte Clube Vitória. Confira abaixo todos os detalhes de mais uma conquista rubro-negra com informações de Rafael Tiago Nunes, do Massa.  O Esporte Clube Vitória sagrou-se Campeão Baiano Sub-20 na tarde desta quarta-feira, 11, após vencer o Bahia no clássico pela decisão do torneio. A partida terminou empatada em 0 a 0. Os rubro-negros jogavam por dois empates na final.   Na partida de ida, disputada no Pituaçu, no sábado, 7, o placar foi de 1 a 1. Com a conquista, Carlos Amadeu, técnico do Leão, desabafou. “Esse título estava entalado desde a eliminação [para o Bahia] na Copa São Paulo de Juniores. Veio para coroar o bom trabalho que a base vem fazendo. O Vitória tem um time muito superior ao do Bahia”, bradou.   O jogo foi apertado, com as equipes errando muitos passes. O Bahia, que precisava vencer, não conseguiu criar oportunidades claras de gol. Robinho, volante, foi o destaque pela participação no meio campo. O Vitória, que tinha a tranquilidade do empate, também não mostrou qualidade ofensiva. A situação só melhorou com a entrada de Arthur Maia, no segundo tempo.  
Confira a escalação das equipes:
Vitória: Gustavo; Dimas, Dankler, Alan Henrique e Iuri; Lucas Garcia, Duylio, Davi (Arthur Maia) e Felipe; Leílson (Jéferson) e Alan Pinheiro (Magal). Técnico: Carlos Amadeu.
Bahia: Renan; Madson, Beton, Laécio e Jussandro; Robinho, Lenine (Anderson), Filipe (Ítalo) e Fábio; Rafael e Igor (Luan). Técnico: Laelson Lopes.  (Nota F.B.,12/05/2011)

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário