quarta-feira, 1 de junho de 2011
ZAGUEIRO CASTÁN, DO CORÍNTHIAS, DISSE QUE TIRO NO PEITO DO AMIGO FOI ACIDENTAL
O zagueiro Leandro Castán, titular do Corinthians, disse à polícia de Jaú, no interior de São Paulo, que foi acidental o tiro que disparou no peito do amigo Leonardo Miguel Calixto Pessuto, de 20 anos. Castán estava num churrasco na sua casa em Jaú nesta segunda-feira, dia de folga no time corintiano, brincando de tiro ao alvo com os amigos. Ao entregar a arma a Leonardo Miguel, a arma de chumbinho teria disparado acidentalmente no peito do amigo, que está internado na Santa Casa de Jaú em estado grave. O incidente aconteceu por volta das 19h de ontem. Na polícia, Castán disse que o tiro foi acidental. Após ser ouvido pela polícia, o zagueiro foi liberado.
Hoje cedo, ele compareceu normalmente para o treino do Corinthians. Não quis dar entrevista para explicar o incidente, alegando que estava muito nervoso com tudo, mas treinou normalmente e deve jogar domingo contra o Flamengo, no Rio. Ele é titular do Corinthians desde o ano passado, quando foi comprado do Grêmio de Barueri. Já jogou antes no Atlético Mineiro e no Helsingborgs, da Suécia.
De 1m84cm de altura, Castán é um zagueiro que vem se firmando no Corinthians como titular. Aos 25 anos, é considerado disciplinado e não levou nenhum cartão vermelho este ano. Os amigos dizem que é calmo e tranquilo. Os dirigentes do Corinthians dizem que vão dar apoio ao jogador e também à família do rapaz atingido com o chumbinho no peito.
(Nota: O Globo)
0 comentários:
Postar um comentário