quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FUI MARGINALIZADO POR SER ELEITO NO GRUPO DO EX-PREFEITO TELINHO


Optar por ser oposição ou situação num processo político é normal e tem que ser respeitado por quem milita, principalmente, na política partidária. Porém, há fatos que temos que comentar até para fazermos a nossa conclusão se realmente a política é dinâmica ou apenas uma metamorfose de caráter e personalidade. Fui marginalizado durante os quatro anos do meu mandato de vereador, principalmente pelo então presidente da Câmara Municipal de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, por ter sido eleito vereador para o período de 2001 a 2004, pelo grupo do ex-prefeito Anatelis Ferreira de Almeida, Telinho. – ‘O vereador Jair Aragão, paladino da moral nesta casa, mais veio do desastroso governo do ex-prefeito Telinho'. Palavras do então Presidente da Câmara, em discurso na tribuna livre, na votação das contas do ex-prefeito, referente ao ano de 2000 (Que votei contra, porque meu compromisso sempre foi com a verdade e a lisura parlamentar). Teve momentos que tive que ser áspero e me defender a altura, e, afirmar que não só Jair Aragão participou da administração do ex-prefeito Telinho, mas pessoas da confiança de Marcelo Pedreira fez parte, também, do primeiro escalão da mesma administração. Também, pela desenvoltura e seriedade de um jovem parlamentar, sempre era atribuída a Jair Aragão, suposta orientação do Ex- prefeito José Santana, que não tinha como me orientar, porque minha linha sempre foi da transparência e da independência. Hoje, o ex-presidente da câmara está junto dos ex’s- prefeitos e pode se certificar e vai ter ciência que jamais tive orientação de ambos. Dito isto, vejo hoje, Telinho, Zé Santana e seu algoz durante uma década, juntos, e,  se articulando em um grupo que antes eram ferrenhos desafetos.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário