sexta-feira, 2 de março de 2012

GOVERNADOR MANGABEIRA: PRESIDENTE DA CÂMARA DOA RESTO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA A REFORMA DA CÂMARA MUNICIPAL



Irritado com a denúncia deste blog, na última segunda-feira, 27, intitulado 'QUEM FISCALIZA A CÂMARA?, o presidente da Câmara Municipal de Governador Mangabeira, Albano Fonseca, que jamais respondeu a pergunta que ficou no ar: 'QUEM FISCALIZA A CÂMARA?. Tentando justificar a denúncia, falou ao Programa De Olho na Cidade, na Rádio Mangabeira FM, nesta sexta-feira, 02, totalmente descontrolado e usando termos chulos como 'SAFADOS', que a reforma da Câmara é transparente e que iria divulgar a prestação da referida reforma em outdoor (já deveria ter feito isto nas prestações das contas anuais, como pede a LRF). O presidente também, afirmou que havia levado para a reforma da Câmara, resto de material de sua construção particular. Ou melhor, o presidente Albano Fonseca doou resto de material para a reforma da Câmara Municipal.
A Câmara  que tem um repasse do poder executivo no valor de R$ 74.000,00 (setenta e quatro mil reais) mensal, e que nunca devolveu sobra para a prefeitura, não tem necessidade de doação de resto de material de construção de terceiros. Seria melhor que o resto de material fosse doado a carentes do município.
Este blog volta a perguntar: 'QUEM FISCALIZA A CÂMARA?' Como será a prestação de contas no outdoor, uma vez que o Presidente Albano Fonseca doou resto de material para a reforma de um órgão público, que deveria ter um projeto de medição, estimativa de receita e despesa para a obra. Como a Câmara vai prestar contas ao tribunal de uma obra remendada com doação de resto de material?. 
Aliás, como falei antes, são ARTIMANHAS corriqueiras em órgãos públicos para driblar os órgãos competentes de fiscalização.
Neste caso, não se inclui os edis da Câmara Municipal de Governador Mangabeira que se sentem inibidos de fiscalizar a própria casa legislativa.
Como diz o competente radialista Gilberto Franco: "TODO MUNDO É BOM, MAS MEU CAPOTE SUMIU!!!!"

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário