sexta-feira, 22 de maio de 2015

Em entrevista, Roberta Close revela ser Hermafrodita


Ícone da beleza nos anos 1980, Roberta Close surpreendeu ao aparecer com o rosto diferente em fevereiro deste ano. Muito criticada na época, ela comentou a repercussão das fotos. "Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro... Eu não me sinto assim". Roberta ainda revelou ao programa que, na verdade, não é transexual, mas hermafrodita. "Através de um exame dos genes, que é o que eu fiz, o famoso DNA, você consegue ver como funciona", explicou ela. Na realidade, trata-se de um termo que veio da mitologia grega, com pessoas que nascem com uma ambiguidade entre o sexo masculino e feminino. A ex-modelo ainda contou que sofreu na infância por não ser aceita como mulher. "Através de um exame dos genes, que é o que eu fiz, que é um exame de DNA, você consegue ver como funciona". (UOL)

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário